quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Download - Scrapblog 1.0


Se você é daquele tipo de pessoa que adora ficar brincando de alterar suas fotos em editores de imagem, adicionar efeitos, recortar, etc., mas nos últimos tempos percebeu que não leva muito jeito para a coisa, principalmente quando o assunto envolve juntar várias imagens, o Scrapblog será a sua salvação!

No Scrapblog é possível criar scrapbooks. Scrapbook é um tipo de “livro” no qual todas as páginas estão em branco, nelas você pode colar todo tipo de coisa que quiser guardar, como por exemplo: fotos, recados escritos em guardanapo, uma matéria de jornal na qual você apareceu, coisas assim. A diferença é que com o Scrapblog você não precisa gastar com um livro em branco e nem grudar suas mãos com cola.

Provavelmente você pensou em Orkut quando leu “Scrapbook” (página de recados), certo? Pois bem, após criar seus scrapbooks é possível salvá-los no computador e posteriormente colocá-los no seu álbum de fotos do Orkut. Dá até para “fazer uma média” com seus amigos dizendo que foi você quem fez as imagens (só não precisa citar “como”, não é?).

Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br